O técnico Dorival Júnior fechou o treino do Santos desta sexta-feira, mas confirmou o time que enfrenta o Corinthians no domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. Segundo ele, Ricardo Oliveira ainda sente um incômodo no joelho direito, mas deve jogar mesmo assim.
- O Ricardo ainda está com incômodo, mas ainda não vai fugir de um jogo com tal importância. O time é mais ou menos o mesmo. Deve ser o mesmo que jogou contra o Red Bull - resumiu o treinador santista.
Sobre o Corinthians, que deve ir à Vila Belmiro com um time misto, por conta dos jogos da Libertadores, Dorival afirmou que a aplicação do Peixe deve ser a mesma, e não há favoritismo.
- Vamos tentando adivinhar o que pode acontecer e tentando tirar proveito de determinadas situações. Tentando entender o que o Tite está pensando para esse jogo. Se a equipe for a mesma, os jogadores estão alertas. Se entrar com uma equipe alternativa, quem vai entrar? O Danilo adiantado? Dois jogadores de velocidades? Mas não vão fugir do 4-1-4-1 - concluiu.
O Santos deve ir a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Serginho e Lucas Lima; Gabigol e Ricardo Oliveira.