O atacante argentino Maxi Rolón, de 21 anos, chegou na última terça-feira ao Santos, sequer treinou com o elenco, mas já tem garantia de que será bem recebido no CT Rei Pelé. A certeza veio do capitão do time e artilheiro, Ricardo Oliveira, fez a afirmação nesta quarta-feira.
- Mas vai ser muito bem-vindo, abraçado pelo elenco. Aqui existe uma família, amizade, respeito. Ano passado veio o Ledesma, a gente abraça, brinca, tem o Patito também. Tantos jogadores estrangeiros que vêm e se sentem em casa. Vamos procurar dar todo o suporte para ele e que possa render para fazer o que sabe, o que o treinador vai pedir. Fundamental é se mudar e sentir feliz, e isso vamos dar a ele - disse o camisa 9.
A respeito do futebol do argentino, Oliveira afirmou não conhecer, mas espera que o novo atacante se entrose com o elenco.
- É um atleta que eu não conheço, sinceramente, não sei se vocês (jornalistas) já viram, mas espero que possa nos ajudar e daremos total apoio a ele - concluiu.
Maxi Rolón foi criado no Barcelona e rescindiu seu contrato com o clube espanhol neste ano. Ele pertence a um grupo de empresários e vai assinar contrato com o Peixe até o fim deste ano. Se quiser estender o vínculo, o Alvinegro terá que pagar um valor fixado aos empresários.