Organizada do Santos ‘surpreende’ jogadores no CT após humilhação

Não é a primeira vez que torcedores do Peixe decidem conversar com os jogadores em busca de melhorias

Escrito por

Membros da maior torcida organizada do Santos foram até o CT Rei Pelé para conversar com os jogadores após a humilhação que a equipe passou em campo diante do Internacional.

+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro-2023 clicando aqui

O grupo de torcedores se posicionou diante da derrota elástica por 7 a 1, no Beira-Rio, e disse não haver espaço para um placar tão avassalador.

+ Acompanhe em tempo real o Brasil na disputa do Pan-Americano

- Nós sabemos que derrotas acontecem, até mesmo dentro de nossa casa, como foi na semana passada, e ainda sim sustentamos nosso apoio até o último atleta sair de campo. Entretanto, uma situação como essa é de completa impossibilidade dentro de qualquer cenário. Foi ressaltado, olhando com hombridade nos olhos de cada envolvido, que não há espaço para ocasiões como essa no Santos - relatou em nota a Torcida Jovem nas redes sociais.

Apesar da adversidade, o time foi surpreendido pela insistente postura de apoio que, de acordo com a organizada, continuará até o time sair da delicada situação na tabela do Brasileirão.

- Na 19ª rodada, firmamos um compromisso com o atual elenco com um objetivo: salvar o Santos. Sendo assim, pular do barco não é uma opção, nem para nós, nem para os atletas. Nós falamos que estávamos juntos, em meio a vitórias e derrotas, e assim será até a rodada em que sairmos desse pesadelo - reafirmaram os torcedores.

Organizada conversa com jogadores do Santos no CT (Foto: Reprodução / Instagram)

ATRITOS DURANTE A TEMPORADA

Em fevereiro deste ano, torcedores do Peixe invadiram o centro de treinamento para cobrar o presidente Andres Rueda por reforços para a temporada.

Em junho, as organizadas do Peixe fizeram um grande protesto na entrada do CT Rei Pelé. Na ocasião, um grupo composto por 11 torcedores uniformizados entraram no local e desafiaram os atletas para uma partida, mas o confronto foi recusado pelos jogadores.

Pouco depois, o Peixe foi derrotado pelo Corinthians, em plena Vila Belmiro. Por conta disso, torcedores arremessaram bombas e artefatos pirotécnicos no gramado para protestar contra o resultado.

A paz começou a ser selada com os jogadores do Santos um dia antes da partida contra o Grêmio, que deu início ao segundo turno do Brasileirão. A finalidade da ação é gerar o apoio necessário para motivar os atletas a escaparem de um inédito rebaixamento.

Siga o Lance! no Google News