Orlando elogia Luan e comenta episódio no Sul: ‘Ele aprendeu’

Meia-atacante reclamou de ser substituído contra o Internacional, mas mudou de postura na partida contra o Atlético-MG nesta quarta-feira

imagem cameraLuan foi titular do Santos na partida contra o Atlético-MG (Foto: Ivan Storti / Santos)
Avatar
Lance!
SANTOS (SP)
Dia 06/10/2022
14:54
Atualizado em 06/10/2022
17:05
Compartilhar

O técnico Orlando Ribeiro comentou sobre a atitude do meia-atacante Luan no jogo contra o Internacional, no sábado passado, em jogo realizado no Rio Grande do Sul. Ele abriu os braços, não conversou com o treinador e foi contido pelo auxiliar, Claudiomiro.

Na derrota contra o Atlético-MG, o jogador também acabou substituído. Mas dessa vez, Luan não esboçou contrariedade. Orlando Ribeiro fez paralelos entre as ocasiões.

- Não sei direito quando troquei, mas ele não reclamou (hoje). Então, ele aprendeu. Essa é a questão que temos que resolver. Quanto ao desempenho dele, se a equipe fez um bom desempenho, teve mais ações que o Atlético para chegar ao gol e ele estava em campo, ele foi bem. Nós podemos, numa outra semana, num outro jogo, escolher outra situação. Mais um atacante. Talvez um que defenda mais. Na minha opinião, ele não foi mal, teve boa atuação. Precisávamos mudar alguma coisa, tínhamos tomado o gol e precisávamos atacar mais. Fiz a substituição e se ele não reclamou é porque aprendeu - disse o técnico Orlando Riberio.

Luan chegou ao Santos por empréstimo junto ao Corinthians até novembro, com opção de renovação por mais uma temporada. O Peixe paga R$ 100 mil de salário ao jogador, enquanto o time da Capital Paulista arca com o restante dos vencimentos.

Desde que chegou ao Peixe, atuou em seis jogos e marcou um gol. Ele ganhou a titularidade com o técnico Orlando Ribeiro.

Siga o Lance! no Google News