O lateral-direito Pará está na expectativa de ser titular do Santos contra o Athletico-PR, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Seu 'concorrente' Victor Ferraz está suspenso. Além disso, pode ficar mais um tempo fora por uma contusão no joelho direito sofrida na última terça.
- Espero que sim. Estou preparado, venho treinando forte com meus companheiros. Não depende só de mim, depende do Sampaoli e do que ele achar melhor para esse jogo - revelou Pará, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
O Athletico-PR se classificou à final da Copa do Brasil diante do Grêmio, na última quarta-feira. Por isso, o Furacão deve enfrentar o Peixe com uma equipe alternativa. Entretanto, Pará acredita que a partida será complicada.
- Acredito que não. É grande jogo, clássico do futebol brasileiro. Athletico tem muita qualidade, demonstrou isso contra o Grêmio. Estão de parabéns, mas jogaremos em casa, com a nossa torcida, e esperamos fazer um grande jogo por mais uma vitória - disse o lateral-direito do Peixe.
- Acredito que não, os que virão tentarão demonstrar que têm qualidade para jogar. Têm qualidade por jogar no Athletico. Darão a vida para mostrar que podem jogar. Será difícil, mas jogaremos com o apoio da nossa torcida, Vila lotada, nos apoiando até o fim. A gente precisa deles, eles precisam da gente. Se Deus quiser vamos conquistar os três pontos tão importantes - emendou.
O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Segundo colocado, o Peixe possui a mesma pontuação do líder Flamengo, 36, mas perde no saldo de gols.