Primeira opção do técnico Dorival Júnior no banco de reservas do Santos, Paulinho foi o destaque do Peixe, que só atuou com reservas na vitória sobre o Galvez por 3 a 0 nesta quarta-feira, em Rio Branco, no Acre, pela segunda fase da Copa do Brasil, ao anotar o segundo gol do time.
Feliz com a classificação antecipada, já que o Alvinegro eliminou o jogo da volta ao vencer por mais de dois gols de diferença, o atacante aproveitou a oportunidade para mostrar que pode ter mais chances no time principal.
- Todo mundo tem que estar preparado para ajudar o time. Não tem time A ou B, todos conquistaram o Paulista. Todos nós temos condição de estar no time principal e jogando. Agora é pensar no jogo contra o Atlético-MG - disse, se referindo ao próximo duelo da equipe, no sábado, às 18h30, pelo Brasileirão, fora de casa.
O camisa 26 ainda chamou a atenção para as condições do jogo, que dificultaram a atuação do Santos no início da partida.
- No começo foi difícil, estava abafado, grama alta, mas sabíamos dessa dificuldade. Nossa intenção foi eliminar o jogo da volta e conseguimos - concluiu em entrevista à ESPN.
A delegação retorna a Santos na quinta-feira pela manhã. O time titula segue treinando no CT Rei Pelé e sequer viajou ao Acre, assim como o técnico Dorival Júnior.