O Santos precisa se reerguer após perder mais uma partida no Brasileirão. Com o revés diante do Cuiabá, por 3 a 0, o clube soma 12 jogos sem vencer. Adicionado aos péssimos resultados, o clube perdeu três jogadores por indisciplina nesta semana. Precisando repor peças, o clube deve ir ao mercado e, de acordo com o treinador Paulo Turra, uma boa novidade pode aparecer em breve no clube.
+ Até 70% OFF em produtos do Peixe para os torcedores fanáticos!
- Somos conscientes que nós precisamos de reforço. Amanhã ou terça-feira eu acredito que possa ter alguma ótima novidade para nós, é o que eu espero dentro das conversas que eu tenho com a direção. A gente vai fazer o Santos voltar a ser o Santos que sempre foi. Não tenha dúvida disso enquanto eu estiver no comando - declarou o técnico.
+ ATUAÇÕES: Messias tem noite desastrosa e é ‘vilão’ na derrota do Santos diante do Cuiabá
O mais recente afastado por indisciplina, Soteldo não chegou a viajar com o elenco e desfalcou o clube contra o Cuiabá. Diante da possibilidade do atleta não continuar no Santos, Paulo Turra deu um breve comentário sobre o assunto.
- Desde que eu cheguei deixei bem claro que ninguém é maior que o Santos Futebol Clube. Isso é um assunto da direção. Foi tomada a decisão, e eu tenho que tomar as decisões com base nos jogadores que estão no nosso plantel - comentou o comandante.
Com a cabeça na próxima rodada, o técnico do Peixe citou o apoio da torcida, mesmo que de forma distante, para o elenco conseguir se livrar do momento conturbado.
- Temos mais uma semana de trabalho. Dentro dos números, dentro da atitude, eu acredito no processo. Eu falo especificamente para o torcedor. Nós vamos ter reforços e precisamos que, nesse momento, o torcedor nos abrace. Passe energias positivas, que nós estamos precisando - concluiu Turra.
O próximo compromisso do Santos será contra o Goiás, na Vila Belmiro, no domingo. A partida começa às 11 horas (de Brasília) e o confronto será sem público.