A pedido da Caixa, Santos rompe contrato com a Thinkseg
Banco é patrocinador master e encara a Thinkseg como concorrente. Peixe cedeu e retirou a empresa de seguros do uniforme
A pedido da Caixa Econômica Federal o Santos rompeu contrato com a Thinkseg para estampar as costas do uniforme. O contrato iria até o fim do Campeonato Paulista de 2018.
O banco é patrocinador master e encara a Thinkseg como concorrente, já que ambas trabalham com seguro. O Peixe cedeu e retirou a marca, que não estampou a camisa na noite o clássico contra o São Paulo. Agora o clube procura um novo patrocinador.
- Ficamos muito tristes em interromper nosso trabalho de apoio à comunidade esportiva dessa maneira. Mas priorizamos o sucesso do time e a alegria dos torcedores que tanto nos apoiaram nesse período – disse o CEO da thinkseg, Andre Gregori.
A Thinkseg marcou o uniforme em 17 jogos, desde sua estreia no ogo contra o Paysandu, no Mangueirão, em 10 de maio, pela Copa do Brasil. Em junho, a empresa mudou sua marca colorida na camisa do time para a tonalidade preta em respeito às tradições do Alvinegro.