O Santos encaminhou a contratação do volante Dodi, atualmente no Kashiwa Reysol, do Japão. O jogador, de 26 anos, foi um pedido do técnico Odair Hellmann, que trabalhou com ele no Fluminense. No clube japonês, Dodi fez até o momento 58 jogos e fez um gol.
O volante foi o quarto jogador mais utilizado por Hellmann no time carioca, atrás apenas do goleiro Muriel, do meia-atacante Nenê e do zagueiro Nino. Antes do Flu, Dodi teve passagem pelo Criciúma.
+ Estes técnicos comandaram a Seleção, mas talvez você não se lembre de alguns
Após se destacar pelo Fluminense em 2019 e 2020, o jogador não chegou a um acordo para a renovação de contrato. Ele foi afastado do elenco no fim de 2020, e a diretoria reclamou da postura dos empresários do atleta em nota oficial.
- O Fluminense já havia sido alertado, ainda em setembro, de que os empresários do jogador o ofereciam a diversos clubes ao mesmo tempo em que negociavam a permanência do atleta, em atitude que não condiz com a ética que se espera de qualquer um que se relacione com o clube. A partir de hoje, Dodi não mais atuará pelo Fluminense e treinará em horário alternativo até o fim de seu contrato, que está previsto para 31 de dezembro de 2020, já que seus representantes sequer acenaram com a possiblidade de estender o contrato até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021 - escreveu o Fluminense à época.
Até o momento, o Santos acertou as contratações do lateral-direito João Lucas, ex-Cuiabá, do zagueiro Messias, ex-Ceará, e do atacante Steven Mendoza, ex-Ceará.