Peres fala de patrocínio máster: ‘Não se investe valor que o Santos merece’

Clube ainda não fechou o patrocínio máster e presidente do Peixe acusa valores baixos, mas ressalta que o clube depende disso financeiramente

imagem cameraPeres explica patrocínio máster do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 19/05/2019
02:08
Atualizado em 19/05/2019
17:35
Compartilhar

À frente das negociações do Santos, já que o clube está sem o executivo de futebol Renato por conta de problemas familiares, o presidente José Carlos Peres explicou a situação do patrocínio máster logo após a derrota por 4 a 0 contra o Palmeiras, no sábado (18), no Pacaembu.

O dirigente explicou que, apesar de o clube depender do máster financeiramente, a diretoria evita aceitar valores baixos, classificando alguns de !pífios". O mandatário já se reuniu com algumas empresas, como o Banco BMG, junto do executivo Marcelo Frazão, mas as conversas ainda são iniciais. 

- Patrocínio máster teve queda de valor. Ano difícil. Não é só no futebol, futebol é o menos afetado sempre. Futebol entrou no rol, não se vai ao estádio faltando leite. Empresas passam por limitações de orçamento. E na limitação, não se investe no valor que o Santos merece. Tivemos duas equipes que aceitaram patrocínios pífios, baixos, três vezes menos que recebiam. Não podemos fazer isso pois dependemos do máster. Estamos conversando para chegar num valor que não nos prejudique tanto - disse o presidente.

O Peixe está sem patrocínio máster há cinco meses, desde que  Caixa deixou de estampar a camisa. Atualmente o Santos tem a Orhopride, Kodilar, Unicesumar, Algar e Philco  em seu uniforme.

Siga o Lance! no Google News