Peres convida, mas Modesto Roma recusa cargo no comitê do Santos

Para o atual mandatário, mesmo com o amor pelo Peixe, crê que agora é momento do recém-eleito executar todos os seus planos ao lado de seus companheiros de confiança

Escrito por

Logo após vencer as eleições do Santos, José Carlos Peres abriu as portas do clube para os Modesto Roma, atual mandatário do clube. Porém, o cartola recusou o convite justificando que não é hora de "ter um estranho no ninho."

Modesto participaria do Comitê de Gestão do Peixe. Além do presidente, Andres Rueda também foi convidado por Peres, que tem a ideia de unir o clube em sua administração. 

- Peres tem que ter os três anos para mostrar o trabalho, se dedicar ao clube. Acho que não é hora de ter um estranho no ninho. Não que eu seja estranho, mas sou acima de tudo Santos - explicou Modesto.

No entanto, apesar de não aceitar e ressaltar que não é momento parar gerir o Alvinegro, se mostrou disposto sempre que necessário.

- Peres sabe que vai poder contar com toda a colaboração que a gente puder dar. Não é esse o momento (de estar na gestão). É momento do Peres executar o seu plano de governo. Mostrei o que eu fiz e agora é momento de respeitar o governo Peres - concluiu.

A dupla de presidentes se reuniu nesta terça-feira para se atualizar de contratações em andamento e debater nomes para o cargo de diretor executivo e técnico.

Rui Costa, diretor da Chapecoense, recusou a proposta no mesmo dia. O principal nome passa a ser o de Diego Cerri, do Bahia, que confirmou as conversas com a atual gestão à reportagem. Já para o comando do time, os nomes foram despistados.

Siga o Lance! no Google News