Peres ‘torce’ por Diogo Vitor no Santos: ‘Que esteja cuidando do físico’
Presidente José Carlos Peres planeja conversar com o jovem atacante que retorna ao Peixe no final de outubro. Jogador será avaliado pelo técnico Jorge Sampaoli
Diogo Vitor está perto de retornar ao Santos. Após ser punido por ser flagrado no exame antidoping, o atacante poderá retornar aos gramados no final de outubro e já tem a "torcida" do presidente José Carlos Peres.
O mandatário pretende se reunir com o Menino da Vila em breve para saber como está seu planejamento e se está se cuidando fisicamente. Diogo está sem atuar desde abril de 2018.
- Diogo Vitor continua suspenso. Assim que terminar a pena, vamos conversar e esperamos que ele esteja cuidando do físico e treinamentos - disse o presidente José Carlos Peres ao LANCE!
TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Com o retorno, Diogo passa a ser uma opção para o técnico Jorge Sampaoli, que irá avaliá-lo. Vale lembrar que o atacante também atuou como meia com o técnico Jair Ventura e agradou.
Diogo Vitor tem contrato com o Santos até 16 de fevereiro de 2021. O acordo está suspenso e o jogador, por determinação da Fifa, não pode receber salário e nem treinar nas instalações do Santos