O momento do Santos é, enfim, de alívio. Isso porque o time comandado por Fábio Carille pode carimbar sua vaga para a Séria A neste domingo (3), de forma antecipada. No entanto, a temporada foi instável e repleta de críticas no decorrer da disputa da Série B do Brasileirão.
+ Presidente do Santos se envolve em confusão com torcedores após vitória
Ao ser questionado sobre o assunto, o treinador reconheceu que cometeu erros em alguns momentos da temporada, mas afirmou que também houve excesso por parte da torcida.
– Eu penso que totalmente injustiçado não, houve erros. É normal de acontecer. Houve exagero. De eu ir para o quarto no hotel e saber que não sou o que eu estava ouvindo. Acho exagero - disse Carille, após a vitória do Santos sobre o Vila Nova, na Vila Belmiro.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Sobre 2025, Carille admite que ainda não pensou muito sobre o assunto, pois está "vivendo a Série B", já que o foco principal do clube é retornar à elite do Brasileirão.
– Não parei para pensar, para analisar. Pensar nas contratações e chegadas. Focado aqui o dia inteiro. Chegando e indo embora a noite só. Vivendo a Série B, nossa Copa do Mundo. Não sei se precisa de tantas mudanças. Abrir espaço para jovens... - completou o técnico.