Pituca celebra estreia no profissional do Santos: ‘Sonho de todo garoto’

Meia foi promovido em janeiro deste ano e tem ganhado espaço no time de Jair Ventura. Destaque do time B, o atleta comenta sua trajetória no Peixe

Escrito por

Promovido em janeiro deste ano ao profissional do Santos, Diego Pituca estreou pelo Peixe no último sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará. O meia entrou nos minutos finais da partida e comemorou o sonho realizado no Peixe.

- O dia da estreia no profissional é o sonho de todo garoto quando começa a jogar futebol. Fiquei muito feliz de poder estrear na equipe principal. Na hora que o professor me chamou foi um a emoção muito grande, eu estava um pouco ansioso. Graças a Deus fiz uma boa estreia, uma estreia com vitória - disse.

O jogador de 25 anos já chamava a atenção do Botafogo-SP. No time B não foi diferente. Ele engatou boa sequência e se mostrou um meia de organização e bom passe.

À disposição do técnico Jair Ventura, Pituca deve ser opção no banco de reservas, já que o treinador definiu o meio de campo com Alison, Cittadini e Jean Mota.

- Eu sonhava em jogar com a camisa de um grande clube como o Santo. Quando cheguei no time B, sabia que o sonho estava mais perto, mas também sabia que tinha que destacar para que pudesse ter uma chance no time de cima. Graças a Deus fui bem no B e hoje estou aqui - explicou.

Siga o Lance! no Google News