Por Michael, Goiás esfria possível acordo com Daniel Guedes, do Santos
Visto com bons olhos pelo técnico Maurício Barbieri, lateral-direito do Peixe jogaria no Esmeraldino por um ano. Atleta segue fazendo um recondicionamento físico no CT Rei Pelé
O lateral-direito Daniel Guedes tinha tudo acertado com o Goiás, porém houve um atraso pelo clube ter definido não envolver o atacante Michael na negociação com o Santos. Sendo assim, a tendência é que o Esmeraldino faça uma nova investida nos próximos dias.
O acordo está próximo de ser selado. Vale lembrar que o Goiás tem a intenção de aumentar a multa rescisória do atacante Michael de R$ 30 milhões para R$ 75 milhões para clubes brasileiros.
Daniel Guedes é visto com bons olhos pelo treinador Maurício Barbieri e por toda sua comissão técnica. O lateral-direito também chamou a atenção de Bahia e Botafogo, como publicado primeiramente pela 'Gazeta Esportiva'.
O jogador segue fazendo um recondicionamento físico, no CT Rei Pelé. Durante a pré-temporada, o lateral-direito sentiu incômodos musculares. Ele alterna entre o gramado e a fisioterapia.
Daniel Guedes não agradou o técnico Jorge Sampaoli. Os outros jogadores do setor são Victor Ferraz e Matheus Ribeiro.
Revelado pelo Santos em 2014, Daniel Guedes, de 24 anos, tem um gol marcado em 76 jogos.