Por trauma no joelho, Alison desfalca o Santos na estreia da Libertadores
Após clássico, volante retornou a Baixada Santista para realizar exames. Ele foi substituído no jogo contra o Palmeiras durante o intervalo. Sandry foi convocado em seu lugar
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos não poderá contar com Alison para o jogo contra o Defensa y Justicia, nesta terça-feira, na Argentina, pela Copa Libertadores. O volante teve um trauma no joelho direito e passará por exames nos próximos dias.
Com a baixa, o técnico Jesualdo Ferreira convocou Sandry para a competição. Com isso, o português ganha o Menino da Vila como opção, além de Jobson e Evandro.
Relacionadas
Felipe Jonatan, que estava com trauma no tornozelo esquerdo, se recuperou e seguirá viagem com elenco para a Argentina. Ele, inclusive, deve estar entre os titulares para enfrentar o Defensa y Justicia.
O elenco do Peixe está hospedado em São Paulo e fará treino regenerativo no hotel na tarde deste domingo. Na sequência viajará. O clube, aliás, providenciou máscaras e álcool em gel para atletas e comissão, especialmente para utilização entre os aeroportos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias