O Santos terá um duro confronto diante do Bahia, pelas oitavas da Copa do Brasil. Sem vantagem após empate sem gols no jogo de ida, o Peixe fez a última preparação para o confronto nesta terça-feira (30) visando os possíveis cenários que pode enfrentar na partida.
Se o empate persistir, a vaga nas quartas será definida nos pênaltis. De olho nessa possibilidade, Odair Hellmann trabalhou a cobrança de penalidades na parte final do treinamento.
+ Saiba os times que têm mais rodadas no G4 do Brasileirão por pontos corridos
Na última vez que o Santos participou de uma disputa por pênaltis, o clube levou a pior e foi eliminado pelo Deportivo Táchira, pela Sul-Americana 2022.
Com pouco tempo hábil entre um jogo e outro, Odair só teve a possibilidade de treinar com os titulares nesta terça-feira. Na segunda-feira (29), os atletas fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT Rei Pelé.
Entre as boas notícias da partida, Stiven Mendoza participou do último treino com o elenco e foi relacionado para o compromisso de amanhã. Entretanto, o Peixe segue sem poder contar com Lucas Braga e Sandry.
O confronto diante do Bahia será disputado nesta quarta-feira (31), na Arena Fonte Nova, a partir das 19 horas (de Brasília).