Quantidade de volantes pode atrapalhar retorno de Alison ao Santos
Jogador está sem contrato, em fim de recuperação de lesão e treina nas dependências do CT Rei Pelé
A quantidade de volantes que o elenco do Santos possui pode inviabilizar a volta de Alison ao clube. O atleta treina nas dependências do CT Rei Pelé desde maio deste ano, quando se machucou na que seria a sua última partida que faria pelo Al Hazem, da Arábia Saudita.
Atualmente, o elenco santista possui, pelo menos, cinco jogadores que também podem atuar como primeiro homem de meio-campo: Camacho, Rodrigo Fernández, Sandry, Vinicius Balieiro e o recém-contratado Dodi.
Alison quer voltar a vestir a camisa alvinegra, tem bom relacionamento com a diretoria e ótima entrada com todos no clube. Ele é cria da base santista e se profissionalizou na equipe há quase 10 anos, em 2013.
O volante rompeu o ligamento cruzado em março do ano passado, quando já tinha a volta com o Peixe acertada. Porém, o atleta sofreu a lesão justamente quando fazia a sua despedida pelo Al Hazem, da Arábia Saudita. Em maio, ele acertou a sua rescisão de forma unilateral, porque o clube árabe não havia pago algumas parcelas prometidas ao Peixe. A situação está na justiça.
De toda forma, Alison está livre de contrato e pode ser adquirido pelo Santos ou qualquer outro clube de forma gratuita. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o salário do atleta está dentro dos padrões santistas.