Em reencontro, Sasha revela carinho especial pelo Inter: ‘Foi onde me criei’

Atacante do Santos foi revelado e jogou seis temporadas pelo Colorado. No Sul, venceu quatro Campeonatos Gaúcho. Duelo entre as duas equipes ocorre neste domingo, às 16h

Escrito por

O atacante Eduardo Sasha reencontrará o Internacional pela segunda vez, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje no Santos, o jogador nunca escondeu torcer para o Colorado, clube onde começou a carreira.

Sasha subiu ao profissional do Inter em 2010 e foi emprestado ao Goiás dois anos depois. Voltou ao Colorado em 2013 e jogou até o fim de 2017. No Sul, ganhou quatro Campeonatos Gaúcho. 

- Jogo importante, clube onde me criei. Entrarei da mesma maneira junto com meus companheiros, ainda mais em casa, onde temos tido bons resultados. Inter vem de bons resultados, time qualificado, todos sabem da qualidade do Guerrero. Não podemos dar espaço. Tem finalização muito boa - afirmou o camisa 27, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

O atacante também ressaltou estar recuperado fisicamente após não ter atuado na goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 0. 

- Senti no treinamento em BH. Achamos em conjunto ficar fora do que perder três ou quatro. Tratei e estou bem - falou Sasha.

O Santos treina na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. É a penúltima atividade antes de encarar o Colorado. O Peixe é o quarto colocado, com 10 pontos.

Um provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez (Jean Lucas) e Jean Mota; Rodrygo e Eduardo Sasha (Soteldo).

Siga o Lance! no Google News