Em ‘reestreia’ no Santos, Cittadini agrada e Jair elogia: ‘Dinâmico’

Meia não atuava desde setembro. Cinco meses depois o meia é testado por treinador, que vê mobilidade e dinamismo no camisa 19 do Peixe

Escrito por

Cinco meses desde o seu último jogo pelo Santos, Léo Cittadini foi testado pelo técnico Jair Ventura na vitória por 2 a 0, sobre o Santo André, no domingo. E parece que o meia foi aprovado. O treinador se empolgou com a atuação e viu resultado na movimentação do meio de campo.

Cittadini ainda não havia sido utilizado pelo treinador como titular. Em sua 'reestreia', Jair o viu como uma de suas soluções caseiras para a posição. A diretoria ainda busca um meia no mercado.

- Foi dinâmico. Levou cartão e eu pensei em tirá-lo, mas estava bem. Muito tempo sem jogar como titular. Primeira vez comigo, deu mobilidade, dinâmica, chegou na frente, marcou como volante e armou como meia. Quem ganha é o Santos. Temos encontrado soluções caseiras sem Lucas Lima, grande responsável pela armação do Santos no ano passado - explicou o treinador após o jogo.


Substituto de Renato, poupado, o camisa 19 se mostrou seguro em campo. Jair o olha com bons olhos, mas o camisa 8 deve retornar já na quinta-feira, na estreia do Alvinegro na Libertadores, contra o Garcilaso, às 19h15, em Cuzco, no Peru.

Siga o Lance! no Google News