Reforço do Santos recebeu conselho de Damião e quer conversa com Jair
Parceiro de ataque de Leandro Damião no Internacional, Eduardo Sasha conversou com o atacante antes de chegar ao Peixe. Troca entre Peixe e Colorado será colocada em pauta
- Matéria
- Mais Notícias
De Leandro Damião o torcedor do Santos não guarda boas recordações, mas não há reciprocidade por parte do atacante. Segundo Eduardo Sasha, reforço apresentado pelo Santos na última sexta-feira, e ex-parceiro de ataque de Damião até o ano passado, o ex-camisa 9 lhe deu dicas sobre o Peixe para que sua passagem pela Vila Belmiro seja vitoriosa.
- Damião é uma grande pessoa e profissional. Tivemos algumas conversas, mas a negociação foi rápida. Ele me falou bem do clube e da estrutura. A dica foi para dar o melhor que o pessoal que trabalha aqui gosta de ajudar - disse o novo camisa 27 do Peixe ao L!.
Relacionadas
Para a estreia do Santos no Paulistão, na quarta-feira, contra o Linense, Sasha não deve estar apto, pois perdeu uma semana de treinos na pré-temporada, devido à negociação entre Internacional e Santos.
Antes de estrear, o atacante quer ter uma conversa com o técnico Jair Ventura para entender como o treinador pensa em utilizá-lo. No Colorado, Sasha atuava pelos lados, junto junto de Pottker, para servir Damião.
- Vamos ver o que o Jair vai me dizer, ver o que ele prefere. Depois, vou me preparar onde ele achar que posso desenvolver melhor futebol - completou.
Durante a pré-temporada, o técnico tem testado o time titular com Bruno Henrique e Copete pelos lados e Rodrigão como centroavante. A diretoria ainda procura um camisa 9 para suprir a saída de Ricardo Oliveira e vê o setor como o mais carente do elenco. Em sua apresentação, Sasha se colocou à disposição para atuar dentro da área.
Nos bastidores, o empréstimo de Sasha ao Santos pode interferir no futuro de Leandro Damião. O Peixe cedeu o atacante ao Colorado em 2017 até o meio desta temporada e pode prorrogar o vínculo até dezembro para Damião, enfim, ficar livre para assinar um pré-contrato com os gaúchos. No entanto, a negociação dependerá do desempenho do recém-chegado à Vila Belmiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias