O Santos renovou o contrato de Gustavo Cipriano, zagueiro da geração 2001, a mesma de Rodrygo, destaque da equipe principal. Atualmente integrante do elenco sub-17 do Peixe, o garoto agora tem contrato até abril de 2021. Gustavo está no clube desde o cinco anos, quando ainda praticava futsal.
- Feliz demais por assinar este novo contrato, é um sonho. Estou aqui desde meus 5 anos. O Santos é um Clube enorme, de reconhecimento internacional, cheio de títulos. Muitos jogadores que hoje brilham no futebol mundial saíram da base do Santos e por isso essa oportunidade me deixa ainda mais feliz. Trabalharei muito para, no futuro, ter chances no time profissional - disse o garoto, em entrevista ao site oficial do clube.
O jogador teve uma proposta para vestir a camisa do Hellas Verona, da Itália, mas teve o negócio vetado pelo Peixe e seguirá os passos de zagueiros como Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique, ambos são oriundos das categorias de base do Alvinegro e integram o elenco principal comandado pelo técnico Jair Ventura.