Um dos representantes do Apoel-CHI, Alessandro Silva, está no Brasil para tentar concretizar a volta do lateral-esquerdo Caju ao clube do Chipre. O atleta ainda pertence ao Santos.
O Apoel tem a intenção de assinar um vínculo de dois anos com o atleta, com a opção de mais uma temporada. Vale lembrar que Caju pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de 1º de julho.
- A situação única e exclusivamente depende do Santos. Vim até o Brasil para resolver apenas a questão do Caju e de um outro atleta - falou Alessandro ao LANCE!
O clube europeu está preocupado com a falta de um posicionamento do Santos. Após uma reunião nos últimos dias, não houve resposta ou contraproposta por parte da diretoria do Peixe. Daqui três semanas, o Apoel já entra em campo para os Playoffs da UEFA Champions League.
Após ter feito uma boa temporada no Chipre, Caju tem a intenção em retornar ao Apoel. Na última temporada, foram 40 jogos, três gols marcados e cinco assistências.
Caju se reapresenta no Santos nesta segunda-feira. No elenco, teria a concorrência de Jorge e Felipe Jonatan, atletas contratados nesta temporada.