O Santos perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, neste domingo, no MorumBis, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Titular na vaga de Neymar, o meia Rollheiser afirmou que os visitantes entraram desligados no clássico, o que acabou sendo determinante para o resultado final.
— Entramos um pouco dormindo no primeiro tempo. Tomamos dois gols. Fomos para o segundo tempo com 2 a 1. No segundo tempo não jogamos mal, poderíamos ter feito mais, mas é o futebol. Agora temos que fazer a autocrítica e nos preparar para a próxima partida, que será mais uma final para nós — disse à "TV Globo".
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Com o resultado, o Alvinegro Praiano despencou para a 16ª posição no Brasileirão, com quatro pontos em cinco rodadas. O Santos ainda não venceu fora de casa no torneio até aqui e conquistou apenas uma vitória neste Brasileirão. Para piorar, a equipe da Baixada Santista ainda pode terminar esta rodada na zona de rebaixamento. Isso vai acontecer se Bahia ou Vitória vencerem suas partidas.
Já o Peixe vê a necessidade de buscar um novo comandante crescer. A equipe do litoral está sendo dirigida interinamente por César Sampaio desde a demissão de Pedro Caixinha.
➡️ Clubes brasileiros caminham para estourar ‘bolha’ financeira com gastos insustentáveis
O Santos entra em campo novamente no domingo, às 20h30 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, pela sexta rodada da Série A.