Sampaoli despista mais uma vez sobre seu destino após o Brasileirão

Alvo de Palmeiras e Racing (ARG), técnico não comentou as especulações sobre seu futuro. Mais cedo, canal argentino garantiu que treinador seguirá no Brasil no próximo ano

imagem cameraJorge Sampaoli chamou de 'filme' os boatos envolvendo seu futuro à frente do Santos  - Foto: Ivan Storti/Santos FC
Avatar
Lance!
Curitiba (SP)
Dia 04/12/2019
23:07
Atualizado em 05/12/2019
00:12
Compartilhar

Após a derrota para o Athletico, Jorge Sampaoli teve de responder sobre seu futuro. Ainda que sob contrato com o Santos, sua permanência é incerta, pois Palmeiras e Racing (ARG) desejam o argentino. Ele, porém, disse que irá esperar o fim do Brasileiro para falar com o presidente do Santos, José Carlos Peres.

- É um filme que não posso responder. Penso no jogo de domingo. Tenho contrato e não falei com o clube sobre minha situação. Tudo que vocês contam são especulação sem procedimento. Não falei com ninguém e não falarei antes do presidente do Santos - avisou.

-> Confira e simule a tabela do Brasileirão

De acordo com o canal argentino 'TNT Sports', Sampaoli teria se reunido com o Racing, mas estaria decidido a continuar no Brasil, ainda não se sabe em qual clube. O treinador acabou fazendo um balanço do seu primeiro ano trabalhando no Brasil, com críticas ao método dos clubes em geral.

- Ano de aprendizado, de trabalhar cultura do jogo, que não estavam acostumados. Nos desenvolvemos, começamos em janeiro e terminamos em dezembro. Isso é quase impossível no Brasil, cheio de processos quebrados.

Siga o Lance! no Google News