Nos treinamentos dos últimos dias, o técnico Jorge Sampaoli esboçou a zaga do Santos com Gustavo Henrique e Felipe Aguilar, sem Luiz Felipe. O lateral-direito Victor Ferraz retornou ao time titular.
O próximo desafio do Santos será o lanterna Avaí, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com Lucas Veríssimo suspenso, a expectativa era por um possível retorno de Luiz Felipe ao time titular. Vale lembrar que nos últimos jogos, Sampaoli tem utilizado uma linha com três defensores, adiantando o lateral-esquerdo Jorge e improvisando Sánchez na ala direita.
Ferraz retorna ao time titular do Santos após ser reserva contra o Botafogo, no último domingo. Sua última partida entre os 11 iniciais havia sido contra o Bahia há duas semanas. Com o Peixe apático no ataque, o lateral-direito deu lugar a Jean Mota.
Um provável Santos é: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Eduardo Sasha, Uribe (Marinho) e Soteldo.
Sampaoli contará com os retornos do volante Jobson, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, e do meia Cueva, que havia sido liberado para acompanhar o nascimento de seu 3º filho no Peru. A mulher do camisa 8 teve complicações no parto e a criança nasceu prematura de sete meses.
O Peixe volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira. O Santos é o segundo colocado do torneio nacional, com 26 pontos.