O Santos não terá Jorge Sampaoli, Luan Peres, Pará, Soteldo e Jean Mota contra a Chapecoense, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Castelão.
O auxiliar técnico Jorge Desio comandará o Santos da área técnica. Gustavo Henrique retornará no lugar de Gustavo Henrique, enquanto Victor Ferraz deve entrar na vaga de Pará. Tailson e Derlis González brigam pela posição de Soteldo.
O jogo foi muito nervoso. O Santos teve nove jogadores amarelados durante a partida. Na saída de campo, o meia Carlos Sánchez criticou a arbitragem.
- Sim, ficamos nervosos. Árbitro não tem categoria e não pode trabalhar neste jogo. Era só amarelo para nós. Tomou muito o protagonismo - cutucou o uruguaio.
O lateral-esquerdo Jorge, por sua vez, ainda é dúvida. Ele se recupera de um incômodo no joelho direito sofrido em um dos treinamentos do Peixe desta semana.
Embora com a derrota, o Santos se mantém na vice-liderança do Brasileiro, com 68 pontos, assim como o Palmeiras. O Peixe, no entanto, leva vantagem no número de vitórias: 20 a 19.