Sampaoli vê ‘trabalho sem sentido’ com diretoria do Santos:’Perdi tempo’

Técnico enviou nova lista de reforços ao presidente José Carlos Peres, que fechou com dois nomes: Luan Peres e Lucas Venuto. Porém, volante ficou pendente e argentino esbravejou

imagem cameraSampaoli voltou a se mostrar insatisfeito com a diretoria (Foto: Ivan Storti/Santos)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 02/08/2019
10:15
Atualizado em 02/08/2019
10:36
Compartilhar

O técnico Jorge Sampaoli se mostrou mais uma vez insatisfeito com a diretoria do Santos. O argentino enviou nova lista de reforços para a presidência, porém, viu apenas dois jogadores serem contratados: Lucas Venuto e Luan Peres.

Enquanto isso, aguarda a chegada de um volante. O comandante enviou sete nomes ao presidente José Carlos Peres, mas a diretoria não conseguiu fechar com o nome de preferência antes da janela de transferências fechar. Agora precisará encontrar uma posição dentro do Brasil.


Insatisfeito, o argentino crê que "perdeu seu tempo" indicando nomes e revelou que vê o trabalho com a diretoria "sem sentido".

- Sou muito insistente com a diretoria. Diretoria nem conheço na realidade, conheço o presidente que decide. Passei necessidade há mais de dois meses. Seis ou sete nomes para vir dois. E não veio nenhum. Clube não teve condições de compartilhar comigo essas decisões dos três jogadores. Foi trabalho sem sentido a minha escolha. Presidente ou quem foi decidiu sozinho agora. A verdade é que perdi meu tempo - disse Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Vale lembrar que a diretoria contratou na última semana Pará, Lucas Venuto e Luan Peres. Além destes, outros 11 nomes reforçaram a equipe nesta temporada. A diretoria também renovou com Tailson e se aproxima de um acerto com Gustavo Henrique e Sandry.

Siga o Lance! no Google News