Os jogadores do Santos já sentiram a diferença da filosofia de jogo de Ariel Holan para seu antecessor Cuca. Peça importante na atual temporada e nos últimos meses da passada, Sandry fez sua análise do novo treinador e quer atender os novos conceitos.
> Confira a tabela atualizada do Campeonato Paulista
- Tivemos um ano bom com o professor Cuca, batemos na trave na Libertadores. Agora com o professor Ariel (Holan) a gente começa uma nova história. Ele é um treinador que gosta de passar bastante informações para gente nesse início. Muito didático. E o que a gente tem que fazer é jogar futebol e atender os conceitos dele. O começo de trabalho tem sido sensacional -afirmou o volante.
Sandry também fez questão de destacar as suas referências dentro do elenco. O Menino da Vila diz tentar apender o máximo possível com os companheiros.
- O Pituca é uma grande referência, dentro e fora do campo. Desejo toda a sorte para ele. Procuro sempre extrair o máximo de aprendizado com meus companheiros. É assim com o Alison, o Jean (Mota), o Sánchez. Temos um grupo qualificado em que os jogadores se complementam - analisa.
Sandry "herdou" a posição justamente de Diego Pituca, que foi negociado com o Kashima Antlers (Japão). Já são 36 jogos com a camisa do Peixe.