O Santos não teve uma noite feliz contra o Bragantino, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. Além do resultado longe do desejado, o clube terá duas dores de cabeça para a sequência da competição.
+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro-2023 clicando aqui
O goleiro João Paulo e o meio-campista Jean Lucas, que são titulares do clube, levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o compromisso contra o Internacional.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
Com a mente focada nos três pontos para o clube poder sair da zona de rebaixamento, o técnico Marcelo Fernandes comentou sobre a ausência dos dois atletas para a próxima partida, mas relembrou o retorno do volante Tomás Rincón.
- O Rincón se encaixou muito bem no esquema, no clube. É nosso capitão. Com certeza faz falta em qualquer equipe. Nos portamos bem, ele volta em Porto Alegre, é um reforço, perdemos Jean Lucas e João Paulo. Os que entram dão conta do recado, não podemos lamentar. Quem entra resolve como já resolveu. Não é o peso dele, é de todos. Ótimo profissional, mas a equipe correspondeu e fez um bom jogo - declarou o treinador do Santos.
Os substitutos serão definidos durante a semana, mas é esperada a titularidade de Vladimir no gol do Peixe. Enquanto isso, no meio-campo a situação é uma incógnita.
A partida do Santos contra o Internacional, válida pela 28ª rodada do Brasileirão, será realizada no Beira-Rio, no domingo (22), às 16 horas (de Brasília).