O Santos e a Corr Plastik, empresa de tubos e conexões, rescindiram contrato de patrocínio em comum acordo. A empresa estampava a parte traseira do uniforme alvinegro.
O pivô da divergência entre as partes teria sido Diego Aguirre, ex-técnico do Peixe. Isso porque o acordo previa a promoção do nome da marca nos uniformes da comissão técnica, e o uruguaio não utilizou a roupa determinada em algumas partidas.
Aguirre utilizou camisas polo e social contra Grêmio, Atlético-MG e América-MG, sem a exposição de patrocinadores. A informação sobre o conflito que envolveu o treinador foi publicada pelo portal "Máquina do Esporte". O Lance! questionou o Santos sobre a situação, e o clube afirmou que é "um assunto comercial interno".
O logo da marca, inclusive, não consta mais na aba de parceiros do Peixe, no site oficial do Alvinegro. A parceria vinha desde 2022 e tinha prazo de validade até o final deste ano.
Figura da situação, Diego Aguirre ficou no Santos por apenas cinco partidas, com quatro derrotas e uma vitória, e acabou demitido. O atual técnico do time é Marcelo Fernandes, de forma interina, e o Peixe busca um nome no mercado.
*Gabriel Teles colaborou sob supervisão de Vinicius Perazzini