Santos fez mais contratações na janela que pontos fora de casa em todo Brasileirão
Peixe busca mudar realidade na competição nacional por meio dos seus reforços
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos anunciou o atacante Alfredo Morelos nesta segunda-feira (5). Diante da tentativa de fuga da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Peixe registra mais reforços que pontos fora de casa na competição nacional.
Próximo do fim da inscrição de novos jogadores na Série A, a equipe do litoral paulista acumulou nove reforços. Enquanto isso, após 11 partidas longe da Vila Belmiro na principal competição do Brasil, o Alvinegro Praiano soma apenas quatro pontos.
+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!
Conforme tabela divulgada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Santos, além de possuir a 2ª pior campanha como visitante do Brasileirão, possui somente 12,12% de aproveitamento na competição.
OS REFORÇOS QUE PROMETEM MUDAR A SITUAÇÃO DO PEIXE
Entre jogadores de alto custo e atletas livres no mercado, o Alvinegro fechou com o zagueiro João Basso, os laterais Júnior Caiçara e Dodô, os volantes Rincón e Jean Lucas, o meia Nonato e os atacantes Julio Furch, Maximiliano Silvera e Alfredo Morelos.
O clube da baixada santista gastou R$ 65,8 milhões na segunda janela de transferências de 2023, valor apenas menor que o investido pelo Flamengo (R$ 92,8 milhões).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias