Santos quer concorrente para João Paulo e negocia com dois goleiros

Peixe busca reformular posição

imagem cameraCom Carille como treinador, Santos segue montagem do elenco para 2024 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Captura de Tela 2023-11-29 às 1 (1)
Fábio Lázaro
Santos (SP)
397de29a-3a61-47ba-b98a-a378b5ba946c_unnamed
Rafael Oliva
Santos (SP)
Dia 08/01/2024
16:30
Compartilhar

O Santos segue no mercado em busca de um goleiro e mantém conversas para a contratação de Tadeu, do Goiás. Em paralelo, o clube alvinegro conversa com Marcelo Grohe, ex-Grêmio e que está de saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. A diretoria santista acredita que fechará com um desses dois.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Em relação a Tadeu, as conversas entre Peixe e Goiás seguem, mesmo após o clube pedir R$ 35 milhões por 50% dos direitos econômicos, com pagamento à vista. A vontade do atleta em se transferir para o time da Vila Belmiro tem pesado para que as tratativas prossigam. No entanto, o Goiás não facilitará a negociação.

Sobre Grohe, mesmo com a saída do clube árabe, seria necessário que ele se adeque à nova política salarial para defender o Peixe. Além disso, outras equipes brasileiras se mostraram interessadas no jogador. Entre elas o Grêmio, que revelou o goleiro.

Vladimir, Breno e Diógenes não fazem parte dos planos do elenco profissional santista para 2024. Assim, o plantel possui, no momento, a presença destes goleiros: João Paulo, João Pedro, João Gustavo e Rodrigo Falcão, os três últimos promovidos das categorias de base. Ainda assim, mesmo com a reformulação na posição, dificilmente o Santos contratará mais dois jogadores para o setor.

Tadeu negocia com o Santos, mas negócio é considerado difícil (Foto: Divulgação)

O Peixe considera que a conversa tanto com Tadeu e Grohe estão evoluindo conforme o esperado e caberá ao clube definir, em meio às tratativas, qual será o profissional escolhido.

Marcelo Grohe, alvo do Santos, se destacou no Grêmio e estava na Arábia Saudita (Foto: Divulgação)
Siga o Lance! no Google News