Artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro, Eduardo Sasha vive boa fase no clube. Além das vitórias, o camisa 27 citou o desafio em ajudar o colombiano Uribe a marcar seu primeiro gol pelo Peixe.
Em cinco partidas desde junho, Uribe passou em branco. O colombiano é opção para enfrentar o Avaí, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Ele vem trabalhando bem, fazendo bons jogos e falta o detalhe que é o gol. Deve estar ansioso para fazer e nós estamos ansiosos para ajudá-lo a fazer. Ele tem muito a nos ajudar, é um grande jogador e na hora certa vai sair o gol para quem sabe nos dar a vitória - afirmou Sasha, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.
Sasha ainda brincou que o técnico Jorge Sampaoli já deve ter visto 10 partidas do Avaí para analisar o adversário. O atacante prevê que o clube catarinense vem retrancado para a Vila.
- O homem deve ter visto uns 10 jogos deles, então temos hoje, sexta e sábado para trabalhar em cima do time adversário. Será jogo difícil, vão vir um pouco mais retrancados, então teremos de movimentar bastante, buscar o gol e estaremos em cima, com certeza, ainda mais com o apoio da torcida. Vamos buscar o gol logo para tirá-los de trás e marcarmos mais gols - falou o camisa 27.
O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o segundo colocado, com 26 pontos.