Sasha explica função no Santos e pede cuidado em maratona de jogos
Atacante ressaltou que jogadores tem liberdade para opinar em posições, mas que visão do técnico Jesualdo Ferreira é a decisão final. Ele também opinou sobre poupar jogadores
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de ser ponta de origem, Sasha já atuou como falso 9 no Santos e desempenhou bem a função, tanto que terminou o ano passado entre os artilheiros do time. Com esse histórico, o técnico Jesualdo Ferreira está testando o atacante. E isso agradou o camisa 27.
De acordo com Sasha, independentemente do lugar que o português o coloque ele se sente confortável. E ele vê de forma positiva os testes, pois crê que isso ajuda a melhorar o resultado da equipe.
- Me agrada jogar, posições... Melhor perto da área, como no ano passado. Ele está vendo a melhor forma para o grupo ter resultado melhor. Ele me viu com melhor resultado mais recuado, às vezes mais pelo lado como foi no último jogo - explicou.
- Comecei um pouco mais recuado que o Yuri Alberto, depois esquerda e direita. É tudo visão do treinador, onde encaixamos melhor. Estou à disposição dele para ajudar de alguma forma, independentemente de ser mais adiantado ou recuado. Me sinto bem e isso que é o importante - acrescentou.
Relacionadas
Sasha também pediu cuidado ao Santos com a maratona de jogos por conta do desgaste físico do elenco. O Peixe enfrentou o Defensa y Justicia na Argentina, e amanhã jogará contra o Mirassol, sábado, e o Delfín (EQU), terça, ambos na Vila Belmiro.
- Cuidado tem que existir nessa sequência de jogos. Ver quais jogadores sentiram algo e seria ideal segurar. Temos sequência boa, perderemos um jogo só e depois teríamos continuidade sem forçar, sem perder semanas por lesão. Tem que avaliar e quem se sentir bem acho importante ir para o jogo, se ganha ritmo e confiança - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias