O último treino do Santos antes do jogo contra o Estudiantes (ARG) não contou com a presença dos atacantes Arthur Gomes e Eduardo Sasha. Titular, o camisa 27, recém-contratado em definitivo, do Internacional, foi preservado para se recuperar de desgaste muscular. Ele ficou apenas na academia do CT Rei Pelé e no CEPRAF, mas segue com boas chances de ser titular no ataque santista no jogo desta terça, às 21h30, na Vila Belmiro.
Arthur Gomes, por sua vez, ficou fora da atividade para tratar de uma entorse no joelho direito, também no CEPRAF. O problema não é sério e, por isso, o atleta segue com chances de estar à disposição de Jair Ventura contra o clube argentino, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Curiosamente, o treino foi o único antes do jogo contra o Estudiantes. O Peixe perdeu para o Bahia, no último sábado, pela segunda rodada do Brasileirão, folgou no domingo e se reapresentou nesta segunda.
A tendência é que o Santos vá a campo com o mesmo time que iniciou a partida na Bahia: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol.