Cuca se irrita em questão por novo 9: ‘Covardia falar em contratação hoje’

Treinador voltou a ser questionado sobre um centroavante no Peixe, mas ele vê como covardia citar contratação após goleada por 3 a 0: 'Presidente faça o que quiser'

imagem camera(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 18/08/2018
19:15
Atualizado em 18/08/2018
19:37
Compartilhar

Depois de ver o Santos golear o Sport por 3 a 0, na tarde deste sábado, o técnico Cuca se irritou após questionamento sobre possível contratação de um camisa 9. O treinador apostou, contra o Sport, nos estrangeiros Derlis González, Carlos Sánchez e Bryan Ruiz, além de Eduardo Sasha, para dar nova cara ao time. E o técnico se mostrou satisfeito com a produção dos escolhidos.

Sasha fez o primeiro gol com assistência de Ruiz e Derlis deu passe para Rodrygo marcar.

- Estou satisfeito. Não falo mais em contratação. É covardia falar em contratação hoje. Vamos trabalhar e dar moral para eles (jogadores). O presidente faça o que ele quiser - falou.

- Derlis jogou bem, principalmente no segundo tempo. Participou do gol, teve muita força e atitude durante todo o jogo. Sánchez é o terceiro jogo dele, e Bryan a primeira que inicia. Tem qualidade e visão de jogo. Os três têm - disse.

A diretoria quase contratou Vagner Love, mas a negociação melou devido o fechamento da janela na última quarta-feira. Junior Brandão, do Atlético-GO, é opção - e há conversas em andamento.

Siga o Lance! no Google News