menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Sem acordo com Grêmio, atacante Kayke volta a negociar com Santos

Ex-Flamengo, atacante de 28 anos foi alvo do Peixe em 2015 e tem tratativas para ser emprestado ao Alvinegro até o fim do ano. Ele está vinculado ao Yokohama Marinos

Kayke - Divulgação
imagem cameraReprodução
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 07/01/2017
15:36

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Santos tem mais um alvo na tentativa de contratar um atacante para a disputa da Libertadores. Com as incertezas de Bruno Henrique, do Wolfsburg (ALE) e até de Robinho, do Atlético-MG, o Peixe retomou a negociação com Kayke, de 28 anos, que está no Yokohama Marinos, do Japão.

O ex-flamenguista quase acertou com o Grêmio, mas não chegou a um acordo com os gaúchos.

O Peixe tenta um empréstimo até o fim do ano, com opção de compra. Como o Yokohama Marinos já havia liberado o atleta, o Alvinegro não deverá ter problemas para concretizar a negociação.

Em 2015, o Santos já havia tratado com Kayke, por indicação do técnico Dorival Júnior, após se destacar no ABC-RN. No entanto, o Flamengo levou a melhor.

Antes, o Alvinegro havia tentado a contratação de Orlando Berrío, do Atlético Nacional, da Colômbia, mas não conseguiu chegar nas cifras desejadas.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias