Sem jogar há 2 meses, Evandro não dá prazo para estrear no Santos

Meia treinou somente duas vezes com o elenco santista, no CT Rei Pelé. O novo camisa 25 afirmou que seu preparo físico é assunto diário com a comissão técnica<br>

imagem cameraEvandro treinou somente duas vezes com o elenco santista, no CT Rei Pelé (Arthur Faria)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 03/07/2019
13:22
Atualizado em 03/07/2019
18:10
Compartilhar

Sem atuar há dois meses, o meia Evandro preferiu não se precipitar e não deu um prazo para sua estreia no Santos. O primeiro confronto oficial do Peixe acontecerá no próximo dia 13 de julho contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 19h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Evandro treinou somente pela segunda vez com o elenco santista, no CT Rei Pelé. O novo camisa 25 afirmou que seu preparo físico é assunto diário com a comissão técnica. 

- Último jogo foi 6 de maio, estava de férias, comecei trabalho físico há duas semanas, talvez não possa jogar no dia 13. Relação com preparação física é diária, perguntam como eu me sinto. Preciso de alguns dias - afirmou o meia.

Sem custos, o Santos acertou a negociação com o atleta de 32 anos na última segunda-feira. Ele vestirá a camisa 25 do Peixe e terá contrato por um ano com o clube

No Santos, Evandro terá a concorrência de Jean Mota, artilheiro do Peixe, com 10 gols, e Cueva, maior investimento do clube no ano, mas que ainda não engrenou.

Anteriormente, o Peixe já havia contratado o goleiro Everson, os laterais Felipe Jonatan e Jorge, o zagueiro Felipe Aguilar, os volantes Jean Lucas (já vendido ao Lyon-FRA) e Jobson, o meia Cueva, além dos atacantes Soteldo, Marinho e Uribe.

Siga o Lance! no Google News