Sem Oliveira, técnico do Santos cogita formação sem centroavante
Camisa 9 está no departamento médico e Joel tem atuado como titular. Camaronês perdeu três chances diante do Sport e foi substituído no intervalo
O Santos tem três centroavantes em seu elenco, mas Ricardo Oliveira e Rodrigão estão lesionados. Joel tem sido a primeira opção do técnico Dorival Júnior, mas isso pode mudar. Segundo o treinador, uma formação sem um atacante de área é cogitada na Vila Belmiro.
Na vitória sobre o Sport por 2 a 0, o camaronês perdeu três chances claras de gol e acabou substituído no intervalo.
- Perdemos um pouco da confiança quando perdemos a referência. É natural que precise de um tempo para adaptação. Pode ser que sim (mude). Joel vinha numa crescente, vinha fazendo uma partida equilibrada, boa, com exceção às oportunidades que apareceram. Não estava numa noite tão feliz como já esteve em outros momentos - concluiu.
Rodrigão, que torceu o tornozelo direito, está prestes a retornar. O departamento médico do Santos estima que ele esteja pronto para jogar em até três partidas.
Já Ricardo Oliveira, que tem inflamação no joelho direito, está prestes a voltar a correr no gramado.
Na temporada, Joel já fez sete gols, mesmo número de Ricardo Oliveira. O artilheiro do Peixe no ano é Gabigol, com nove tentos.