Sem Renato e Ferraz, Santos inicia preparação para Libertadores

Volante realizou treinamento no Cepraf e zagueiro foi poupado por departamento médico por conta de uma amigdalite. Peixe encara o Santa Fe na próxima quarta, na Colômbia

Escrito por

No treino da manhã desta quinta-feira o Santos apareceu ao gramado com três desfalques, sendo eles Renato, Victor Ferraz e Rodrigão. O volante foi poupado e realizou treino no Cepraf, enquanto o camisa 4 e 22 foram poupados pelo departamento médico, ambos por conta de amigdalite.

Antes da realização do treino tático comandado pelo técnico Dorival Júnior, o grupo treinou lançamentos e outros fundamentos. A equipe do Peixe terminou a participação do Campeonato Paulista com apenas 174 lançamentos certos, contra 225 errados.

Durante a atividade tática, o treinador separou o time em dois e a realizou em campo reduzido. Apesar de parte da torcida ter criticado o zagueiro David Braz por perder o pênalti na final do Estadual contra a Ponte Preta, o camisa 14 marcou dois belos tentos e foi aplaudido pelos companheiros.

O Santos viajará na segunda-feira para encarar o Santa Fe, na Colombia, no dia 19, às 21h45, no estádio El Campin, pela terceira rodada da Libertadores.

Siga o Lance! no Google News