Os jogadores do Santos não tiveram o comando de Jorge Sampaoli no treino desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O treinador esteve na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para uma palestra com outros treinadores, como Tite e Fernando Diniz.
Sendo assim, a atividade foi comandada pelos auxiliares técnicos de Sampaoli. A imprensa, como de costume, pôde acompanhar somente o aquecimento dos atletas.
Sampaoli volta a comandar o treino nesta terça-feira, quando o Santos já estará no Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, nesta quarta, às 19h15, em São Januário, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil.
Mesmo no Rio, Sampaoli ganhou um reforço. O volante Jobson foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) e estará no banco de reservas contra o Cruzmaltino.
Um provável Santos é: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo, Soteldo e Derlis González.
O Santos pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação para as oitavas de final do torneio nacional. O único desfalque é o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que já disputou esta edição da Copa do Brasil pelo Ceará.