Ganhar apelido no futebol é sinônimo de ter que aguentar brincadeiras. Mas no Santos, o zagueiro Luiz Felipe escapou do pior. Depois de ter estreado contra o Corinthians, no último domingo, o camisa 2 do Peixe teve sua aparência comparada com a do zagueiro Kompany, do Manchester City.
Nas redes sociais, o jovem de 22 anos foi chamado de 'Kompany da Vila', mas gostou da brincadeira, principalmente por causa da qualidade do zagueiro belga.
- Eu vi essas mensagens. O pessoal está brincando bastante. Fiquei feliz pela comparação, mas acredito que cada um é cada um. Brincaram comigo. Na primeira semana, pegaram um pouco no pé mas agora já esqueceram - disse Luiz.
- Mas se tiver que parar o adversário, sem problema nenhum - completa.
A respeito da briga por posição na zaga do Alvinegro, o camisa 2 reconhece que a disputa será difícil.
- A volta do David Braz me deixa feliz, porque sei como é ruim ficar fora por lesão. É líder dentro do grupo, experiente. O Lucas Veríssimo e o Gustavo Henrique estão muito bem, cada vez mais fazendo bons jogos. É uma briga boa. O Dorival quer que tenha dentro do elenco, um respeitando o outro, mas cada um vai buscar o seu espaço - finalizou.