O Santos foi derrotado pelo Audax Italiano, por 2 a 1, pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana. Revoltado com a atuação do árbitro da partida, assim como seus companheiros de equipe, Soteldo declarou que a luta pelos três pontos não foi somente contra o adversário.
- Não foi como eu queria (o meu retorno). Queria ganhar o jogo. A gente tem que brigar contra os outros times e os árbitros também. Eles fizeram o que quiseram. Agora, na volta, é pensar no Brasileirão - disse o camisa 10.
+ ATUAÇÕES: Expulsão “infantil” de Joaquim custa caro na derrota do Santos pela Sul-Americana
Apesar de o time não depender somente de si para conseguir a classificação na Sul-Americana, o atacante não desmotivou e afirmou que a equipe ainda vai continuar sonhando com a vaga para a próxima fase.
- Vamos acreditar até o último (jogo). Como falei, fizemos uma boa partida, mas foi o árbitro que terminou atrapalhando a gente, mas a gente continua focado no próximo jogo - declarou Soteldo.
O próximo compromisso do Santos na temporada será contra o RB Bragantino, pelo Brasileirão. A partida acontecerá no próximo domingo (28), às 18h30 (de Brasília).