O venezuelano Soteldo negou torcida pelo Corinthians neste fim de semana. O Timão enfrenta o Palmeiras, rival direto do Santos pela liderança do Campeonato Brasileiro, às 19h.
Por ser líder, o atacante pensa que o Santos deve depender somente de suas 'próprias pernas' para seguir no topo do Brasileiro. O Peixe tem 29 pontos, dois a mais que o Palmeiras.
- Não. Estamos em primeiro. Eles que têm que torcer contra nós. Dependemos só de nós, vamos jogar cada jogo para ganhar. Estamos em primeiro, com mais pontos, e isso não nos preocupa. Que joguem como tenham que jogar, nós temos que ganhar domingo - afirmou Soteldo.
Soteldo também revelou conversas do técnico Jorge Sampaoli com o grupo santista pela briga do título nacional.
- Sampaoli disse palavras cruciais. Nosso adversário mais difícil é a gente. Se nos convencermos de fazer as coisas bem, treinando forte, será muito difícil que nos tirem da liderança. Essas palavras ficaram marcadas, ele tem razão e dependemos de nós. Estamos tranquilos com um grupo alegre e trabalhador - explicou.
O Santos volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Goiás, neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Brasileiro.