Afastado no Santos após ato de indisciplina, Soteldo se manifestou, por meio da suas redes sociais, pela primeira vez sobre o tema e prometeu expor sua versão dos fatos.
+ Até 70% OFF em produtos do Peixe para os torcedores fanáticos!
– Ninguém sabe o que foi que aconteceu, mas eu em breve vou sair falando. Por enquanto, podem falar o que vocês quiserem. Boa noite – escreveu o camisa 10, que utilizou a palavra ‘pronto’, que quer dizer ‘breve’ em espanhol.
+ ATUAÇÕES: Messias tem noite desastrosa e é ‘vilão’ na derrota do Santos diante do Cuiabá
Uma desavença do venezuelano com a comissão técnica em relação aos treinamentos teria sido o motivo do afastamento do jogador. Além de treinar separado do resto do grupo, o atleta foi multado e não deve permanecer no time.
Nesta segunda-feira (3), o atacante concluirá seu último dia de empréstimo para o Santos. Agora, sua situação segue indefinida, pois o Peixe já notificou o Tigres e, conforme apurado pela reportagem do L!, a equipe mexicana dá a transação como certa. Enquanto isso, o Alvinegro Praiano estuda maneiras de brecar a permanência do baixinho.
O Santos entende que, como não efetuou o pagamento e o camisa 10 não assinou os papéis, possui ‘brecha’ para não manter o Soteldo no clube.