Técnico do Santos acha ‘padrão ideal’ em setor da escalação
Peixe consegue triunfo importante diante do Goiás
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos conseguiu uma vitória importante contra o Goiás para afugentar o Z-4 do Brasileirão, e o técnico da equipe aproveitou para achar alguns padrões ideais na escalação da equipe em determinados setores. Na linha de defesa, com Messias e Joaquim, o Peixe parece ter finalmente encontrado um pouco de paz após emendar dois jogos sem sofrer gols.
+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro-2023 clicando aqui
- O forte do Goiás é a bola aérea. A linha defensiva fez uma das melhores partidas do clube. Tanto o Nonato como o Jean (Lucas) fechavam a linha no meio. Procuramos fechar esses cruzamentos. No contra-ataque, tivemos ansiedade. Estávamos cientes de que teríamos que marcar muito, o Nonato foi até onde deu, o (Lucas) Lima entrou bem, o Mendoza também. O planejamento foi traçado e bem executado. Quem está entrando, está indo bem - declarou o comandante do Peixe.
+ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Após receber o clube em um cenário apocalíptico e com grandes chances de cair para a segundona, o Santos dá largos passos rumo a salvação na competição.
- Representa o tamanho do Santos, o que esses jogadores estão fazendo pelo clube. A sinergia de todos dentro do mesmo espaço, da mesma bolha. Estão concentrados há dois dias, nada é por acaso. O pessoal de fora está dando a retaguarda, está sendo crucial. Era uma final, o importante é somar pontos. Jogamos muito contra o Red Bull e não conseguimos o ponto - concluiu o treinador Marcelo Fernandes.
O próximo compromisso do Santos será contra o São Paulo, no domingo (12), em plena Vila Belmiro, em busca de três pontos importantes para ficar mais próximo de se salvar de vez.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias