O Santos empatou por 0 a 0 contra o Cuiabá, e o técnico Marcelo Fernandes apontou o que fez falta para o time vencer a partida. Dentre as explicações do treinador, os desfalques, que forçaram a mudança do sistema e estilo de jogo, foram classificados como culpados.
+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro-2023 clicando aqui
- Quanto à volta dos jogadores, é importante pensar naquilo que é melhor. A equipe se portou muito bem no 3-5-2. O Lucas Braga foi um cara que hoje fez muita falta ali pela direita. Ele foi muito criticado, mas já fez muitos jogos importantes para a gente - disse o comandante do Peixe.
+ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Além de não ter o ala direito devido a uma suspensão, não contar com dois dos seus defensores atrapalhou os planos de Marcelo.
- Logicamente que perder Basso e Dodô é muito forte. É um estilo de jogo que a gente estava bem encaixado. Ele vai fazer um tratamento para podermos escalar o time da melhor forma possível - relatou o técnico.
O time viu a distância diminuir para o Z-4. Diante de um ponto conquistado em casa, o treinador reforçou que a pontuação é valiosa para o restante da competição.
- O Cuiabá tem um grande treinador, fez grandes jogos e conquistou vitórias importantíssimas. A gente tinha o Soteldo e o Marcos, pensamos em liberar o João Lucas e não encaixou. O Maxi na direita, tentamos abrir um pouco, mas o Cuiabá é muito bem montado. Time perigosíssimo. Não foi uma noite perfeita, mas somamos um ponto. Ponto valioso diante de uma grande equipe - concluiu Marcelo Fernandes