Teixeira evita comentar sobre futuro de Carille e foca em um “grande resultado” no domingo
Carille pode sair se o Santos não vencer o América-MG na reta final da Série B
- Matéria
- Mais Notícias
A continuidade do técnico Fábio Carille à frente do Santos permanece incerta, mesmo com o time ocupando a vice-liderança da Série B. Nesta sexta-feira (13), durante a apresentação do novo uniforme do clube, o presidente Marcelo Teixeira foi questionado sobre a permanência do treinador caso o time sofra uma derrota no domingo, mas evitou comentar diretamente sobre a situação.
O Santos enfrentará o América-MG, no domingo (15), às 16h, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada da Série B. Teixeira destacou que todas as ações do clube durante a semana foram voltadas para garantir um bom resultado, expressando otimismo quanto a uma vitória que possa manter a equipe em busca da liderança e do objetivo principal da temporada.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Apesar de afirmar que seria um erro trocar a comissão técnica com apenas 13 jogos restantes, a situação de Carille continua em aberto. A diretoria está insatisfeita com os quatro jogos sem vitórias na Vila Belmiro, mas também hesita em mudar o treinador na reta final da competição.
Nas últimas semanas, o Santos explorou a possibilidade de contratar Cuca ou Sampaoli para a temporada, mas ambos rejeitaram a proposta. Se o time não conseguir uma vitória no domingo, é provável que haja uma mudança no comando técnico.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias