O técnico Fernando Diniz tem muitos desafios para a próxima partida do Santos, contra o Athletico-PR, na próxima terça-feira (6), pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro: o pouco tempo de recuperação e os desfalques. O próprio treinador está suspenso para a partida.
O Alvinegro voltou para Santos na manhã deste domingo, após a derrota por 2 a 0 para o América, em Belo Horizonte, e só terá um treino antes do duelo contra os paranaenses, que acontecerá nesta segunda, às 15h30, no CT Rei Pelé.
Diniz não contará com um titular de sua equipe. O lateral Pará recebeu o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado, e está fora do duelo. Madson, tão pedido pela torcida santista, deve ganhar uma chance.
App do Lance! leva tabela do Brasileirão para a palma da sua mão
Em relação ao goleiro John, que mesmo participando de algumas atividades vem sendo preservado em razão de uma entorse no joelho, sofrida no clássico contra o São Paulo, e Alison, que saiu sentindo também o joelho no duelo contra o Grêmio, ambos ainda são dúvidas, mas não devem atuar na terça-feira.
O zagueiro Luan Peres, que está em negociação adiantada com o Olympique de Marseille, não deve atuar até que a negociação seja concretizada - ou para sair, ou não. Kaiky deve ser mantido no time.
A boa notícia é que Kaio Jorge, que passou por um controle de carga durante o fim de semana para minimizar os riscos de lesões, deve voltar ao time titular.